Sem Sampaoli, Corinthians e Santos fazem almoço da paz antes de jogo
Treinador argentino não foi ao CT Joaquim Grava neste domingo para participar de evento que reuniu as duas delegações. Assessoria do Santos informou que ele teve dor de cabeça
- Matéria
- Mais Notícias
As delegações de Corinthians e Santos se reuniram no CT Joaquim Grava, na capital paulista, antes de amistoso entre as equipes na Arena de Itaquera. Elenco, diretorias e funcionários dos dois clubes participaram de um almoço juntos como parte de iniciativa para promover um clássico da paz. A grande ausência foi Jorge Sampaoli, técnico do Peixe.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Santos, Jorge Sampaoli teve fortes dores de cabeça pela manhã e precisou ficar em repouso no hotel onde a delegação está hospedada na capital. O clube informou ainda que ele foi medicado e participará do jogo na Arena.
Relacionadas
Nenhum representante dos dois clubes conversou com a imprensa, que foi convidada para acompanhar parte do almoço. Portanto, os dirigentes do Santos não comentaram a ausência de Sampaoli. Ainda não é certo se ele concederá entrevista coletiva após o amistoso.
Depois de almoçarem juntos, os dois elencos posaram juntos para uma fotografia oficial. Jogadores comeram em um local, enquanto os dirigentes, em outro. Os presidentes Andrés Sanchez, do Corinthians, e José Carlos Peres, do Santos, ficaram todo o tempo lado a lado.
Cerca de 29 mil ingressos foram vendidos para o clássico que terá torcida única. Só haverá torcedores do Corinthians, mas a renda será dividida entre os dois clubes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias