Na tarde deste domingo, Brusque e Manaus protagonizaram um jogo movimentado no estádio Augusto Bauer, que terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o vencedor do jogo da volta fica com a taça. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
O duelo está marcado para o próximo domingo, na Arena Amazonas, palco da Copa do Mundo 2014.
O confronto
Os primeiros 45 minutos foram pouco movimentados. O Brusque tentou pressionar o adversário de todos os jeitos, mas a cera imposta pelo Manaus levou a melhor, o que deixou o jogo praticamente parado.
As melhores chances vieram na reta final. Aos 36, Pirambu teve ótima oportunidade para concluir, mas mandou a bola nas arquibancadas. O time visitante assustou em chute de Rossini, da entrada da área.
Na etapa final o duelo pegou fogo. Logo aos 3 minutos, Romarinho exigiu boa defesa do goleiro. No rebote, Pirambu mandou para o fundo das redes, 1 a 0.
O gol balançou o time manauara, que não conseguiu segurar a pressão do adversário e após erro na saída de bola, viu Zé Mateus ampliar o marcador.
Quando parecia que o jogo estava decidido, Derlan cruzou na medida para Rossini descontar e mudar totalmente o panorama do confronto.
O empate parecia questão de tempo e ele veio mais uma vez com Rossini. Desta vez, Igor cruzou e o atacante complementou para dar números finais ao duelo.