Em tarde inspirada, Náutico massacra Flamengo de Arcoverde
Timbu chegou a mais uma vitória no campeonato estadual e pulou para a quarta colocação
No estádio dos Aflitos, o Náutico confirmou o favoritismo e derrotou o Flamengo de Arcoverde por 4 a 2. Os gols saíram através de André Krobel, Thiago e Rafael Ribeiro. O time do interior marcou com Pedro Maycon.
Com o resultado, o Timbu pulou para a quarta colocação do estadual, com nove pontos. O Flamengo é o sétimo, com apenas quatro.
O jogo
Melhor desde os primeiros minutos, o Náutico não demorou para abrir o placar. Depois de triangulação no ataque, André Krobel encheu o pé, sem chances para Lucas Gabriel. O empate do Flamengo veio através de pênalti. Pedro Maycon soltou a bomba e saiu para comemorar.
Apesar do baque, o Timbu manteve a postura ofensiva e voltou a ter vantagem na casa dos 31 minutos. Após cruzamento na área, João Victor jogou contra o próprio patrimônio e fez a festa da torcida da casa.
Na etapa final o Náutico não tirou o pé do acelerador e ampliou o placar. Thiago arriscou de fora da área e o goleiro do Flamengo de Arcoverde engoliu um peru.
A reação do Flamengo veio na cobrança de lateral. Adenilson jogou na área, a zaga do Náutico bateu cabeça e Pedro Maycon anotou o segundo no jogo.
Nos minutos finais o grito de liberdade do Timbu. Em cruzamento na área, Rafael Ribeiro foi no segundo andar e deu números finais ao jogo.