menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Técnico do Rennes confirma Quintero no Internacional: ‘Desejo sorte’

Apoiador colombiano, de 23 anos, será cedido pelo Porto até o fim desta temporada de acordo com Rolland Courbis

Rennes - Juan Quintero (foto:AFP)
imagem camera        Quintero chegou ao Rennes  em setembro do ano passado, mas não conseguiu se destacar (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rennes (FRA)
Dia 31/03/2016
18:07
Atualizado em 31/03/2016
18:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O apoiador colombiano Juan Quintero está cada vez mais próximo de ser oficializado como reforço do Internacional. Rolland Courbis, técnico que comanda o jogador no Rennes, da França, confirmou nesta quinta, em entrevista coletiva, que ele será, de fato, emprestado pelo Porto ao Internacional até o fim desta temporada. Quintero já estaria até em Porto Alegre.

– Quintero já está em Porto Alegre para um empréstimo até dezembro – destacou o técnico sobre o jogador de 23 anos cujo vínculo com o Porto vai até 2021.

Rolland Courbis assumiu o comando do Rennes, que ocupa a quinta colocação no Campeonato Francês, em janeiro deste ano. A relação do técnico com Quintero não é boa, mas Courbis garantiu que irá monitorar o desempenho do apoiador no Inter.

– Desejo a Quintero sorte em Porto Alegre. É incrível como o Porto sempre deseja emprestá-lo. Eu irei monitorar sua evolução por curiosidade – completou.

Quintero disputou apenas 13 jogos pelo Rennes, tendo marcado apenas um gol. Ele estava à serviço da seleção Olímpica da Colômbia que garantiu vaga nos Jogos Olímpicos ao superar os Estados Unidos.

Vitorio Piffero, presidente do Internacional, garantiu que a diretoria trabalhava por cinco contratações para a sequência da temporada, sendo que três estavam encaminhadas. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias