Torcedor do Palmeiras morre esfaqueado após clássico no Allianz
Leandro de Paula se envolveu em discussão com corintianos próximo do estádio e chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Duas pessoas foram presas
Mesmo com torcida única o clássico desta quarta-feira teve uma vítima fatal. Leandro de Paula, torcedor do Palmeiras, se envolveu em uma discussão com corintianos depois do jogo na região do Minhocão, cerca de dois quilômetros do estádio, e acabou esfaqueado. O crime aconteceu na Rua Tupi com a Avenida General Olímpio da Silveira. A informação é do Uol.
A confusão aconteceu em uma borracharia e após ser ferido no abdômen, ele chegou a ser levado para a Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Dois corintianos foram presos e levados para o 91º Distrito Policial, localizado na Vila Leopoldina. Uma outra pessoa envolvida na briga conseguiu fugir.
Os clássicos no estado de São Paulo são disputados com torcida única desde abril do ano passado, justamente depois de um Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu. Até agora foram 27 partidas com torcida só dos mandantes.