Vice do Fla indica permanência de Ronaldo, que esteve perto do Santos
Volante foi envolvido na negociação que fez o atacante Bruno Henrique ir para o Rubro-Negro. Empréstimo de outro jogador ainda será analisada pelas partes
Envolvido na negociação entre Flamengo e Santos pelo atacante Bruno Henrique, o volante Ronaldo não deve ir mais para o Peixe. As conversas entre o clube de São Paulo e os que defendem o interesse do jogador emperraram nos últimos dias e há a tendência de ele permanecer na Gávea.
De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, Ronaldo demonstrou desejo de ficar no Rubro-Negro e a decisão não teve interferência do clube.
- Não tem interferência (do Flamengo). O jogador, parece, que deixou a posição clara que gostaria de continuar e qualquer jogador que queira continuar no Flamengo a gente vai tratar com muito carinho - disse, durante evento do lançamento de novos uniformes de treino e viagem do Rubro-Negro, na noite desta quinta-feira.
Questionado sobre a possibilidade de o Flamengo envolver outro jogador na negociação, como forma de compensação ao Santos, Marcos Braz afirmou que este assunto não está em pauta neste momento:
- Isso vai ser definido um pouco mais à frente. O que posso afirmar é que qualquer jogador que queira continuar no Flamengo, que tenha contrato em vigência, será tratado com muito carinho. E é o caso dele. Jogador criado na base do Flamengo, em quem nós confiamos, por um momento estava dentro da negociação... Mas enfim, este não é o caso. Caso ele fique, será tratado com muito carinho e respeito, como todos.