Vila Nova e Chapecoense empatam sem gols pelo Brasileiro da Série B
Em jogo movimentado, os goleiros do Tigre e Verdão do Oeste garantiram que o placar não fosse alterado
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido como OBA, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Chapecoense empataram pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Verdão do Oeste soma 10 pontos e sobe para o 8º lugar. Já o Colorado vai para 8 pontos e assume a 14ª colocação.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, dia 24 de maio. Já o Vila Nova recebe o Grêmio, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, dia 29 de maio.
PRIMEIRO TEMPO
TIMES BUSCAM O ATAQUE, MAS SEM LEVAR MUITO PERIGO
A partida começou movimentado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. As equipes buscaram o gol, mas as defesas de Vila Nova e Chapecoense conseguiram neutralizar bem todas as investidas dos ataques na primeira meia hora de jogo.
BOA JOGADA DA CHAPE
Aos 33 minutos, a Chapecoense conseguiu criar uma oportunidade real de gol. Luizinho, atacante do time Catarinense, resolveu arriscar de fora da área e mandou uma pancada para o gol. O goleiro Tony conseguiu encaixar bem e fazer a defesa.
VILA NOVA QUASE ABRE O PLACAR
O chute de Luizinho acordou o Vila Nova, que partiu para cima no fim do primeiro tempo e poderia ter ido ao intervalo com a vantagem, mas Daniel Amorim e Arthur Rezende acabaram parando no goleiro Vagner, que conseguiu fazer grandes defesas e salvar a Chapecoense.
SEGUNDO TEMPO
CHAPE PERDE CHANCE, VAGNER EVITA GOL DO VILA NOVA
Assim como o fim do primeiro tempo, o começo da etapa complementar foi movimentado. A Chapecoense desperdiçou boa oportunidade com Claudinho, que finalizou para fora, aos 5 minutos. Aos 9, o criou Vila Nova deu a sua resposta, mas Vagner salvou duas vezes o time do Verdão do Oeste.
JOGADO FICA MUITO PEGADO; CHAPE CRIA BOA CHANCE
Com o decorrer dos minutos, a partida ficou bastante pegada e com os dois lutando por cada bola. Isso dificultava a criação de jogadas na base do toque de bola. Com isso, só chutes de fora da área viraram a grande arma. E foi assim que Matheus Bianqui assustou o goleiro do Vila Nova com chute da entrada da área, aos 30 minutos, mas que foi para fora.
VILA NOVA E CHAPECOENSE CRIAM BOAS CHANCES NO FIM, MAS A BOLA NÃO ENTRA
No fim da partida, Vila Nova e Chapecoense foram para cima em busca do gol na base do abafa. Perigosas oportunidades foram criadas pelas duas equipes, mas os goleiros Tony e Vagner, do Colorado e Verdão do Oeste, respectivamente, conseguiram fazer boas defesas e evitar que a rede fosse balançada.
Vila Nova 0 x 0 Chapecoense – Campeonato Brasileiro Série B
Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)
Data/horário: 19 de maio de 2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Arthur Rezende, Wagner (VNO); Xandão, Matheus Bianqui, Luizinho (CHA)
Cartões vermelhos: –
GOLS: –
Vila Nova (Técnico: Dado Cavalcanti)
Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Bruno Collaço, aos 31’/1ºT); Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner, aos 33’/2ºT); Pablo Dyego, Victor Andrade (Jean Silva, aos 17’/2ºT) e Daniel Amorim (Rubens, aos 33’/2ºT).
Chapecoense (Técnico: Gilson Kleina)
Vagner; Ronei, Leo, Xandão e Fernando (Kevin, aos 13’/2ºT); Marcelo Freitas, Betinho (Orejuela, aos 13’/2ºT) e Tiago Real (Maranhão, aos 33’/2ºT); Claudinho (Matheus Bianqui, aos 24’/2ºT), Luizinho (Lima, aos 33’/2ºT) e Jonathan.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias