menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vila Nova recebe o Botafogo-SP para confirmar bom momento e ficar longe do Z4

Tigre e Pantera se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Serra Dourada

Serra Dourada - Vila Nova x Corinthians
imagem cameraFOTO: Divulgação
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 17/09/2019
10:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta terça-feira, a 23ª rodada da Série B tem continuidade com o duelo entre Vila Nova e Botafogo-SP, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Até o momento, as duas equipes passam por momentos distintos na competição. Enquanto o Vila aparece na 16ª colocação, com 24 pontos, a Pantera está na oitava posição, com 32 pontos.

Como chega o Vila?

Após um longo processo de adaptação e entendimento do elenco, o técnico Marcelo Cabo parece estar acertando a mão no Tigre. O desempenho da equipe melhorou e a consolidação da fase é a saída da zona de rebaixamento com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.

Para o duelo desta noite, o Vila terá apenas uma mudança em relação ao jogo passado. O lateral-direito Jeferson entra no lugar de Felipe Rodrigues.

Como chega o Botafogo-SP?

No início da Série B, o time de Ribeirão Preto foi uma das melhores surpresas, pois conseguiu ótimos resultados e chegou até a liderar a competição. Com o tempo, o ritmo de atuação caiu e briga hoje em dia é para se aproximar do G4.

Para o jogo fora de casa, o técnico Hemerson Maria terá a volta do zagueiro Leandro Amaro. A tendência é que ele fique com a vaga de Didi, mas a mudança ainda não está confirmada. No ataque, Henan e Rafael Costa disputam a posição.

Prováveis Escalações

Vila Nova:
Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga, Gastón Figueira e Alan Mineiro; Robinho e Gustavo Henrique. Técnico: Marcelo Cabo.

Botafogo: Darley; Lucas, Luiz Otáveio, Leandro Amaro (Didi) e Pará; Pablo, Marlon Freitas, Murilo Henrique, Júlio Cesar e Diego Gonçalves; Henan (Rafael Costa). Técnico: Hemerson Maria.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias