De virada, Operário-PR afunda o Criciúma na crise
Fantasma saiu atrás do marcador, porém mostrou a sua força e conquistou um resultado importante fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
Em Santa Catarina, o Operário-PR se aproveitou do momento ruim do Criciúma e venceu por 2 a 1. O placar deixou o Fantasma na 11ª posição, com 18 pontos. O Tigre caiu para a zona de rebaixamento, com 13 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Criciúma mede forças com o Sport, em casa. Já o Operário-PR recebe o Vila Nova-GO.
O confronto
O duelo começou truncado no Heriberto Hulse. Os dois times se estudavam e quase nenhuma chance era criada. Somente aos 26 minutos o torcedor viu um lance de emoção. Lúcio Fávio, na pequena área, encheu o pé e viu o goleiro do Operário-PR executar um milagre.
Na casa dos 41 minutos não teve jeito. Daniel Costa recebeu um passe dentro da grande área e soltou a bomba, 1 a 0 Tigre.
No segundo tempo o Operário-PR foi fulminante. Com menos de um minuto, Felipe Augusto recebeu nas costas do zagueiro e bateu forte para deixar tudo igual, 1 a 1.
O gol abalou o Tigre, que não conseguia se encontrar dentro de campo. Enquanto isso, o Fantasma tinha o controle das ações e chegou a virada na casa dos 17 minutos. Marcelo fez jogada individual, driblou dois jogadores e mandou para dentro da rede, 2 a 1.
Desesperado para conseguir o empate, o Criciúma se lançou ao ataque, mas demonstrava muita dificuldade para conseguir igualar o marcador. O jeito foi apostar na bola levantada e quase chegou ao objetivo através de Reinaldo, que viu André Luiz praticar ótima defesa.
Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, a torcida protestou muito e pediu uma reação para a sequência da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias