Zagueiro do Criciúma comemora acesso e comenta propostas: ‘Normal que apareçam’
Jogador conquistou também o Catarinense pela equipe em 2023
- Matéria
- Mais Notícias
Para grande parte dos jogadores do Criciúma, 2023 foi mágico e inesquecível pela conquista do Catarinense e pelo acesso à Série A. Mas para o zagueiro titular Walisson Maia, foi muito além disso. Segundo o atleta, foi a melhor temporada como profissional. O jogador falou sobre as conquistas e também sobre procura de outros clubes.
- Essa temporada foi muito especial para mim. Sempre no começo do ano coloco minhas metas, e consegui todos os objetivos traçados, com certeza é o melhor ano da minha carreira. Sobre sondagens, quando você consegue ter um ano coletivo e individual muito bom é normal aparecerem propostas, mas deixo todos os assuntos extra campo para meus empresários. Nesse momento estou muito focado e feliz com o momento que estou vivendo - disse.
Ano passado, o defensor jogou em duas ligas bem distantes do Brasil: Vietnã e Kuwait. Teve bastante minutagem, com mais de 40 partidas juntando as duas equipes (Al-Fahaheel e Da Nang), mas enxergou a necessidade de retornar ao seu país de origem. Maia demonstrou carinho pelo atual clube e comentou sobre esse retorno.
- Tenho uma gratidão imensa pelo Criciúma por ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa depois que voltei do exterior. Como eu disse, sempre no começo do ano eu coloco metas e as conseguimos bater. Fico muito feliz em poder levar o clube a poder disputar outra vez a elite do futebol brasileiro - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias