Jhon Cley destaca força do Goiás e prevê ‘bela temporada’
Em apresentação oficial nesta quinta-feira, meia revela contato com torcida esmeraldina, e garante que se empenhará para se adaptar em breve

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Jhon Cley não poupou otimismo em suas primeiras palavras com a camisa do Goiás. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o jogador de 22 anos destacou que a seriedade da diretoria e a grandeza do Esmeraldino pesaram em optar pelo clube em seu retorno ao futebol brasileiro:
- O que me trouxe para cá foi a grandeza do clube. Desde quando recebi a proposta, me senti feliz e tentado a vir e torci para dar certo, estou muito contente que deu certo. Uma grande estrutura, uma diretoria séria e um grupo de jogadores muito bom de trabalhar. Se Deus quiser vai ser uma bela temporada.
Relacionadas
O meia apontou que ainda se ressente de ritmo de jogo, após cerca de seis meses defendendo o Al-Qadisiyah (SAU). Porém, prometeu que se esforçará para voltar a se adaptar à equipe:
- É diferente a rotina de treinamentos no mundo árabe, mas já tem uma semana e meia que estou no Brasil pegando firme, acho que se eu manter esse ritmo logo, logo eu vou estar disponível, mas tem que ser feito o que for melhor para mim e para o clube, sem ansiedade.
O meia, que iniciou sua carreira no Vasco, destacou também o carinho da torcida do Goiás, e ratificou que seu desejo por títulos vai muito além do território regional:
- Antes da apresentação eu tive uma café da manhã com alguns torcedores, já deu para sentir o carinho e a paixão deles. Vou falar o que disse para eles: pela grandeza da torcida, vamos correr atrás de títulos e títulos maiores do que o do Goiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias