Com força máxima, Grêmio encara o São Luiz para manter o 100% no returno
Tricolor e São Luiz se enfrentam na manhã deste domingo, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arena
A manhã de domingo será agitada na Arena. A partir das 11h (Horário de Brasília), Grêmio e São Luiz se enfrentam pela 3ª rodada do returno do Gauchão.
Até o momento, o Tricolor é o líder da sua chave, com seis pontos. Por outro lado, o time de Ijuí está zerado na pontuação e na quarta colocação da chave A.
Como chega o Grêmio
Com a suspensão da Libertadores, o Grêmio voltou a focar no campeonato estadual e vai com força máxima para encarar o time de Ijuí. A ordem é apresentar um futebol melhor que no primeiro turno e garantir a classificação para o mata-mata de maneira tranquila.
Na escalação, Renato Gaúcho não deve colocar em campo o meio-campo Maicon, que deixou o Gre-Nal lesionado e o zagueiro Geromel, poupado pela comissão técnica. Com isso, Jean Pyerre e Kannemann devem começar a partida.
Como chega o São Luiz
Sem pontuar na competição, o São Luiz precisa somar a primeira vitória o quanto antes. Para deixar a missão dos comandados de Antonio Picoli ainda mais complicada, o Grêmio vai com o time titular.
Portões Fechados
Lembrando que, por conta do temor do coronavírus, todas as partidas do futebol gaúcho neste fim de semana, serão realizadas com os portões fechados.
Prováveis Escalações:
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Matheus Henrique, Lucas Silva, Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Alisson (Pepê); Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.
São Luiz: Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel. Técnico: Antonio Picoli.