Elkeson se lesiona e pode ter se despedido do Grêmio
Atacante está em fim de contrato e tem lesão de grau 1 na coxa direita
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Elkeson não atuará junto do Grêmio na última partida da equipe em 2022. O jogador tem uma lesão constatada de grau 1 na coxa direta e será desfalque no time que será colocado em campo pelo técnico Renato Portaluppi, diante do Brusque, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
>Lionel Messi busca objetivo antes de saída do Paris Saint-Germain
A situação, aliás, pode ter significado o fim da trajetória do atacante de 33 anos de idade com a camisa gremista, já que a tendência é que o vínculo com duração até dezembro deste ano não seja renovado.
Tendo chegado ao clube de Porto Alegre em abril deste ano após longa passagem pelo futebol da China, Elkeson era o nome enxergado pela diretoria para ser a grande figura ofensiva da equipe já pensando na transição de posto atualmente ocupado por Diego Souza.
Entretanto, enquanto Diego se manteve como o artilheiro da equipe, da mesma forma que ocorreu nas últimas temporadas, a contratação acabou atrapalhada por lesões e a consequente falta de sequência em atuações. Ao todo, ele fez 24 partidas com cinco gols assinalados, sendo a última delas o empate em 2 a 2 diante do Tombense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias