Grêmio atualiza parcial de ingressos vendidos contra o Atlético-GO
Pela primeira vez, Arena terá capacidade máxima após enchentes
- Matéria
- Mais Notícias
No sábado (26), a Arena do Grêmio voltará a operar com capacidade máxima após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O Tricolor enfrentará o Atlético-GO pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e divulgou a quantidade de ingressos vendidos para o confronto.
Relacionadas
➡️Grêmio prepara mudança no ataque para enfrentar o Atlético-GO
Na tarde desta quinta-feira (24), a administradora da Arena divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos até então. Além dos sócios, a partir desta manhã, o público em geral também pôde adquirir as entradas. Com isso, 17.527 bilhetes foram vendidos até o momento.
A administradora, todavia, ainda não divulgou a projeção de torcedores para o confronto. A tendência é de grande público, visto que o Grêmio negociou com a gestora uma promoção para a partida. Todos os sócios em dia poderão levar um acompanhante para o jogo e os sócios infantis pagarão apenas R$ 5 ainda em comemoração ao Dia da Criança.
Essa será a primeira vez que a Arena opera com capacidade máxima após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Foram 175 dias de trabalhos para recuperar não só o gramado, mas também a parte técnica, como internet, elevadores, catracas e até refletores. O retorno, em 1º de setembro, contou com pouco mais de dez mil torcedores em apenas dois setores do estádio. Dessa vez, todos os espaços estarão abertos, com capacidade para mais de 50 mil torcedores.
➡️Grêmio inicia venda de ingressos para confronto com o Atlético-GO
Grêmio e Atlético-GO entram em campo na tarde de sábado. A bola rola a partir das 16h30, na Arena. O Tricolor busca o apoio do seu torcedor para retornar à zona de classificação da Sul-Americana e vencer o lanterna da competição. Na 13ª colocação, os donos da casa precisam dos três pontos para atingir seus objetivos na temporada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias