Após derrotar o Juventude por 6 a 0 o Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira com uma vantagem confortável. Ciente que a missão do adversário é dificílima, o técnico Renato Gaúcho já pensa na semifinal e vai a campo com um time reserva.
Uma das novidades para o jogo da volta é o lateral-direito Léo Moura. O jogador de 40 anos fica com a vaga de Leonardo e admite que, mesmo com toda a experiência, está ansioso para o duelo.
‘Confesso a vocês que estou com frio na barriga para jogar novamente. Me sinto 100% recuperado. Meu pensamento é só de fazer um grande jogo. Estamos com vantagem, mas o meu principal objetivo é voltar, voltar bem. Me colocar à disposição. Ajudar os meus companheiros dentro de campo. Quero voltar a jogar, até pelo tempo que não atuo. Atuei só um tempo, quando me machuquei. Estou só esperando me dar camisa e jogar’, afirmou.
Lembrando que, o último jogo de Léo Moura foi contra o próprio Juventude na fase de classificação. Na 3ª rodada do torneio, o lateral-direito participou dos primeiros 45 minutos no triunfo de 3 a 0 do Tricolor.