Em vídeo, gremista Marinho ‘se oferece’ ao Fla; jogador se desculpa
Em vídeo que viralizou no fim de semana, o atacante do Tricolor, à beira da piscina, afirmou que gostaria de jogar no Rubro-Negro; atleta postou mensagem explicando situação
Contratado pelo Grêmio no segundo semestre deste ano, o atacante Marinho ainda não empolgou no Tricolor e, neste fim de semana, deixou a sua imagem um pouco desgastada com a torcida tricolor.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Marinho à beira da piscina e, perguntado se jogaria no Flamengo, dizendo: Fala, rapaziada, tem que agitar para mim chegar (sic) lá. Pode ir lá no Grêmio me pedir emprestado que eu vou na hora, hein”.
De acordo com o UOL Esporte, a diretoria gremista entende que foi um momento de descontração, mas vai cobrar o jogador para tomar cuidado com a exposição.
Neste domingo, o jogador postou texto no Instagram explicando que tratou-se de um 'momento descontração com um amigo flamenguista' e se desculpou com torcedores do Grêmio pelo que classificou como 'momento infeliz'. Ele diz ter gratidão pelo clube gaúcho e que viu maldade em publicações.
A redação do Futebol Latino conversou com fontes próximas ao jogador e confirmou que, apesar da “brincadeira”, o atleta não pensa em sair do Grêmio. Marinho foi sondado por alguns clubes, entre eles, o Corinthians, mas preferiu continuar em Porto Alegre e cumprir seu contrato até o fim. Ele tem mais três anos de vínculo.