Presidente do Grêmio reitera discurso de Renato Portaluppi sobre reforços
Alberto Guerra comentou assunto após goleada sofrida contra o Palmeiras
Bem diferente do tom de cobrança demonstrado por Renato Potaluppi após o empate em 3 a 3 entre Grêmio e Bragantino, o presidente Alberto Guerra se mostrou tranquilo depois da goleada sofrida por 4 a 1, diante do Palmeiras, na última quarta-feira (10).
Para o mandatário, além de passar confiança no trabalho desenvolvido pela atual comissão técnica, ele também entende que existe a necessidade do clube estar atento ao mercado em busca de mais reforços para o elenco:
- Estamos contentes com o trabalho da comissão técnica. Para nós, está muito claro que as lesões nos prejudicaram muito. O retorno de muitos atletas, que ainda não estão no ritmo, também não auxiliou. Enfrentamos um gramado sintético e uma equipe muito entrosada como a do Palmeiras. É importante que a gente continue trabalhando sério porque teremos outros jogos fundamentais no Brasileirão.
- Eu mesmo tenho dito que o Grêmio precisa de reforços, então naquela manifestação não teve nada de novo. O que houve foi uma questão de tom porque é preciso considerar outras circunstâncias. Tenho uma excelente relação com o Renato, que é até um amigo, não apenas o nosso treinador. A relação está muito boa e acho que o Grêmio tem condições de fazer uma boa campanha no Brasileirão - agregou o presidente do Tricolor.
Na próxima rodada do Brasileirão, o time de Porto Alegre tenta se recuperar do revés como visitante recebendo o Fortaleza, na Arena. A partida ocorre às 16h (de Brasília) no próximo domingo (14).