Renato recusa oferta para renovar com o Grêmio e definição é adiada
Treinador disse 'não' para primeira proposta apresentada pelo Tricolor. Clube e empresário do técnico farão nova reunião para concluir negociação
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio ainda não chegou a um acordo para a renovação contratual do técnico Renato Portaluppi. A primeira oferta feita pela direção gremista foi recusada pelo treinador na tarde desta quinta-feira.
Em reunião no CT Luiz Carvalho, o empresário de Renato, Gerson Oldenburg, fez uma contraproposta para Adalberto Preis, vice de futebol do Tricolor Gaúcho, que analisará a situação. A princípio, a ideia é resolver a renovação do treinador nesta sexta-feira, já que ambas as partes afirmam querer dar continuidade ao trabalho.
Ao que tudo indica, o Grêmio não tem um plano B e a expectativa é de Renato seja realmente o comande o Tricolor em 2017.
As tratativas com técnico estão sendo conduzidas pelo presidente Romildo Bolzan, pelo diretor de futebol Odorico Roman e pelo vice de futebol Adalberto Preis. Este último já anunciou que não seguirá no clube no ano que vem. Até o momento, a única renovação confirmada é a do coordenador técnico Valdir Espinosa.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias