Defendendo o Guarani, Andrigo está perto da marca de 200 jogos na carreira
Feito será obtido se o meio-campista do Bugre entrar em campo no sábado (4) para duelar com o Náutico pela Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado (4), o meia Andrigo pode ter mais motivos para comemorar do que somente uma possível vitória do Guarani. Isso porque ele irá celebrar 200 jogos em sua carreira profissional caso atue contra o Náutico em compromisso pela 22ª Rodada do Brasileirão da Série B.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
- É uma data muito importante para mim. Fico muito feliz em completar essa marca em minha carreira. Agradeço a Deus pela saúde para poder trabalhar, a minha família por todo apoio, aos meus amigos, e a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Espero celebrar muito mais datas como essa – comemora.
O camisa 10 do Bugre começou a sua trajetória pelo Internacional, em 2015, quando estreou na vitória do time gaúcho diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão. Depois, atuou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória, Figueirense, CSA e Guarani. Durante sua jornada até aqui, ele marcou 29 gols.
Contratado pelo Bugre nesta temporada, Andrigo foi destaque e artilheiro do time no Paulistão, com quatro gols anotados, além de ter participação ativa no sistema de jogo da equipe. Não a toa, ele já fez mais gols do que na última temporada, quando atuava pelo CSA, além de ser o jogador do elenco que mais finalizou no Paulistão, com 17 finalizações.
No Brasileiro da Série B, Andrigo é o terceiro jogador do elenco que dá mais passes decisivos por jogo (1.8) bem como atinge uma efetividade de 70% de passes no campo adversário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias