Pablo não renova com o Guarani e pode pintar na Chapecoense
Informação confirmada pelo Futebol Latino/LANCE! dá conta de que as conversas tem avançado nos últimos dias entre o lateral e a equipe catarinense
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Pablo não renovou seu vinculo com o Guarani, que tinha duração até o último dia 30 de novembro, e encerrou oficialmente sua segunda passagem pelo Bugre.
Relacionadas
>As últimas informações sobre o mercado de transferências
Atacante de origem, o jogador que é revelado nas categorias de base do Bugre e foi deslocado para o lado direito do campo somou 86 jogos, sete gols e cinco assistências desde julho do ano passado, período onde retornou da Europa após ter defendido o Santa Clara-POR.
Com o técnico Daniel Paulista, o atacante/lateral era elogiado pela sua versatilidade de atuar na defesa e ir bem ao ataque, mostrando ser um atleta de confiança no time.
E, segundo informação publicada pelo portal 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!, conversas entre o jogador e a Chapecoense tiveram um bom avanço nos últimos dias para que o atleta dispute novamente a Série B do Campeonato Brasileiro.
Caso a negociação se confirme, essa será a primeira experiência de Pablo no futebol catarinense já que, além do Guarani no futebol nacional, ele defendeu Monte Azul, Oeste, Atlético-MG, CRB e Coritiba.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias