Alisson minimiza chance de último Gre-Nal e pede atenção ao Inter
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, goleiro colorado exalta fato de Grêmio vir de grande atuação, e deixa superstições envolvendo a rivalidade para a torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo sua convocação para a Seleção Brasileira foi suficiente para Alisson deixar de lado a expectativa por mais um Gre-Nal. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o goleiro do Internacional voltou suas atenções para a preparação da equipe visando o clássico:
- O Gre-Nal dispensa qualquer tipo de comentário, é um jogo à parte, e temos de estar muito focados nisto. O Grêmio vem de uma grande jogo (contra a LDU), e temos de ficar atentos.
Em contagem regressiva para sair do Colorado rumo ao futebol europeu, o jogador de 23 anos disse que procura não pensar que este pode ser seu último Gre-Nal:
- Lido da mesma fora, encarando cada jogo como se fosse o último, e como se fosse uma final. É sempre importante para mim obter sucesso durante este período. A questão do futebol, eu deixo para as pessoas que estão em torno de mim.
Relacionadas
O goleiro também disse desprezar as superstições ligadas ao clássico:
- Não sou um cara supersticioso, procuro fazer uma preparação diferente e ficar mais atento. A superstição envolve mais a torcida, se voce coloca uma camiseta azul, chamam de gremista.
Questionado sobre o fato de ser uma referência do Colorado mesmo ainda tão jovem, Alisson afirmou:
- Sempre assumi alguns papéis de responsabilidade, nas categorias de base, nas seleções sub-23. A melhor resposta tem de ser dada dentro das quatro linhas, defendendo minha equipe, para que eu tenha de lidar com esse papel de líder, jogo a jogo. Os garotos do Inter estão dando conta disso agora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias