Após bom início, Boschilia trabalha em casa e entende parada
Contratado junto ao Monaco, o meio-campista conseguiu se adaptar rapidamente no esquema de Eduardo Coudet
O meia Boschilia, do Internacional, foi contratado no início desta temporada e logo atingiu o status de titular da equipe do Colorado. O jogador caiu nas graças do técnico Coudet e se destacou em dois quesitos importantes na equipe do treinador argentino.
Boschilia foi o meia do Internacional que mais desarmou e finalizou na Copa Libertadores pela equipe gaúcha.
'Vinha sendo um bom início, já me considero totalmente adaptado novamente ao futebol brasileiro, tenho conseguido uma sequência, que era o que eu buscava. Estou me adaptando também ao estilo do professor Coudet, que é bem positivo para nós ali na frente também. Tem sido muito bom', disse o camisa 21, que garantiu entender a parada:
'Acho que a parada é necessária, é uma questão de saúde pública, temos de pensar no melhor de todos agora e entender que essa é a melhor decisão agora. Tenho certeza que daqui há pouco teremos vencido essa questão de saúde e estaremos todos de volta'.
Neste tempo em que não está atuando, Boschilia, assim como todos os jogadores do Colorado, recebeu uma cartilha de treinamentos do departamento físico da equipe e segue à risca as recomendações.
'Estou fazendo meus trabalhos em casa, mantendo a forma. Claro que quando retornarmos a gente vai sentir a falta de ritmo de jogo, mas é importante que a gente se cuide como está sendo pedido, mas se prepare em casa, para quando retornarmos a gente volte bem', finalizou.