Aposta de Coudet, Mallo mostra que pode ir além na lateral-direita do Internacional
Jogador marcou um dos gols do Inter contra o Fluminense na semifinal da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Hugo Mallo foi um dos destaques do Internacional no empate com o Fluminense, pela semifinal da Libertadores. O espanhol foi a novidade de Coudet para o duelo e marcou seu primeiro gol com a camisa colorada.
Relacionadas
Mallo entrou no time na vaga de Bustos por questões táticas e estratégicas. A intenção de Coudet era usar as características defensivas do camisa 2 para neutralizar o lado esquerdo do Fluminense, com Marcelo e Keno, já que Bustos vai mais para o campo de ataque.
Durante a partida contra o Tricolor, Keno criou apenas duas chances. Em uma, o atacante venceu o duelo com Mallo. Já na outra, o camisa 11 do Flu saiu nas costas da marcação.
Mesmo assim, o defensor conseguiu se destacar, aparecendo na frente para aproveitar o cruzamento de Renê para fazer o primeiro gol do Inter no jogo. Na segunda etapa, Mallo ainda deu uma assistência para Mercado, mas o gol foi anulado pelo VAR após revisão.
+ Ouça áudio do VAR em gol anulado do Inter contra o Fluminense; árbitro foi avisado por jogador
Para o jogo de volta, no Beira-Rio, Mallo pode ficar de fora para a volta de Bustos. O espanhol esteve em seis jogos desde que foi contratado pelo Internacional, em agosto. Desses, metade ele atuou como lateral e nos outros três como zagueiro.
O Colorado volta a campo no sábado (30), às 21h, diante do Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O confronto decisivo contra o Fluminense acontece apenas na próxima semana, na quarta-feira (4), também no Rio Grande do Sul.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias