Atividade no Internacional tem equipe montada usando dois centroavantes
Leandro Damião e Jonatan Álvez participaram em todo o coletivo no mesmo conjunto, mas não devem dividir espaço no time titular<br>
Nessa quarta-feira (29), o Internacional treinou no CT Parque Gigante na parte da manhã. E, na divisão de trabalho feito pelo técnico Odair Hellmann, uma das quatro equipes do coletivo chamou a atenção por sua composição ter dois centroavantes: Leandro Damião e Jonatan Álvez.
Recuperado de dores na região cervical, Damião pode ontem (28) pela primeira vez trabalhar com bola e, hoje, deixou sua marca na atividade atuando ao lado do uruguaio que, diante do Palmeiras, foi o titular da função.
No entanto, inicialmente não existe a possibilidade de Odair fazer algum tipo de modificação voltada ao uso de dois centroavantes no time titular principalmente pela boa fase da atual formação. Titulares esses que, para o embate diante do Cruzeiro, devem novamente contar com a presença de Willian Pottker, tendo o camisa 99 cumprido suspensão na rodada passada.
Além desse fato, chamou também a atenção nomes como os meio-campistas Rodrigo Dourado, Patrick e Rossi não terem aparecido no gramado. Porém, eles não preocupam, já que foram poupados pela questão do desgaste apenas em caráter preventivo.