Com Carlos e Carlinhos improvisados, Zago encaminha Inter no Paraná
Carlos, que no Atlético atuou mais como ponta, jogará centralizado diante do Princesa de Solimões. Lateral-esquerdo de origem, Carlinhos ficará em trinca de criação
- Matéria
- Mais Notícias
O Inter está pronto para encarar o Princesa de Solimões, nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, em Cascavel, no Paraná. O Colorado, que tem a vantagem do empate diante dos amazonenses(que venderam o mando) vai de Carlos no ataque e Carlinhos na lateral-esquerda.
O centroavante substituirá Nico Lopéz, machucado. O artilheiro do Inter na temporada com dois gols é baixa com desconforto muscular. Eduardo Sasha se recupera de cirurgia no joelho e Roberson ainda não caiu nas graças da torcida.
Assim, Carlos que entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Caxias, no último fim de semana, terá a chance de sair jogando pela primeira vez. Ele jogará centralizado, coisa que pouco aconteceu nos tempos de Atlético-MG,time que o emprestou por um ano ao Inter. Mas Carlos garante: se dará bem na função.
- No Atlético joguei sempre de ponta. Gosto de jogar nessa função, mas também atuo de centroavante. Jogo onde o treinador me pedir para jogar. Prometo que, enquanto eu estiver em campo, vou dar o máximo, o meu sangue - comenta Carlos.
E a bola deve chegar aos seus pés. Afinal, ele será municiado por três meias: D'Alessandro, Diego e Carlinhos, improvisado no novo esquema do treinador Antônio Carlos Zago.
O Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D?Alessandro e Carlinhos; Carlos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias