Eduardo Coudet explicou as mudanças que realizou no Internacional durante a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (5). Durante a coletiva de imprensa, o treinador também rebateu as críticas que recebeu por ter sacado Alan Patrick.
O treinador disse que, a partir do momento que a Raposa começou a pressionar mais, sua estratégia foi entrar com atletas 'mais combativos' para tentar matar o jogo. Com a vitória, o Internacional chegou aos 42 pontos e está na luta para conquistar sua vaga na Copa Sul-Americana na próxima temporada.
- Tenho cinco substituições e fizemos um grande esforço. Tiramos os jogadores mais de jogo com a bola e entrou gente de característica mais combativa, de fechar o jogo. E acho que deu certo - explicou.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Sobre Alan Patrick, Coudet assumiu um tom mais incisivo. Ao ser questionado sobre o motivo de ter sacado o atleta, esclareceu que foi uma opção técnica.
- - Tirei outra vez Alan Patrick. Na última vez, brigamos. Brigo muito bem e ele não pôde comigo. Brigamos outra vez. Sempre perguntam por que tiro os jogadores, mas eu o coloquei também - disse.
Agora, o Internacional se prepara para enfrentar o Fluminense na quarta-feira (8), no Beira-Rio.