Coudet vê Inter ‘sem objetivo claro’ e desabafa sobre sequência no Brasileirão
Treinador do Colorado reprovou atuação contra o América-MG e lamentou empate no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Eduardo Coudet reprovou a atuação do Internacional nesta quarta-feira (1º). O Colorado empatou em 1 a 1 com o América-MG, lanterna do Brasileirão, no Beira-Rio, e chegou à sua segunda partida consecutiva sem vencer diante da sua torcida. Portanto, o treinador admitiu que não tem um "objetivo claro" para o Inter nesta reta final de temporada.
Relacionadas
- Vou preparar o time para o próximo jogo. É o grupo que temos. Vamos tentar tirar o melhor de cada um. É difícil quando você está nesta situação ir para o próximo jogo sem um objetivo claro pela frente. Desde que saímos da Libertadores, com um 1% de probabilidade era complicado. Temos que tentar fechar da melhor maneira o campeonato e ganhar jogo - disse Coudet em entrevista coletiva após o empate em Porto Alegre.
O técnico colorado disse que seu time teve um desempenho abaixo em comparação a outros jogos, afirmando que a sorte não está andando lado a lado com o Inter. Ainda, lamentou as chances perdidas contra o Coelho, o que acabou custando dois importantes pontos para a equipe gaúcha - que ainda sonhava com uma vaga na próxima edição da Libertadores.
- Acho que não jogamos um jogo fluido como normalmente acontece. Analisando rapidamente não jogamos como normalmente fazemos. Eles deram um chute no gol e fizeram. Evidentemente, a sorte não está nos acompanhando, mas reconhecer que não foi um futebol que estamos acostumados a jogar.
+ Mercado reconhece atuação ruim do Inter e lamenta mais um tropeço em casa: ‘Precisávamos reagir’
O Internacional vencia por 1 a 0 com gol marcado por Enner Valencia, aos 14 minutos do primeiro tempo. No entanto, o América-MG conseguiu aproveitar os espaços deixados pelo Colorado e arrancou o empate aos 28' da etapa final.
- Quanto ao contexto do jogo, no primeiro tempo, tivemos muitas chances para matar. Quando tem a chance, tem que matar. Um gol de distância pode acontecer isso. Falei no intervalo com os jogadores que tem que matar. Tivemos chances no segundo tempo. Não matamos e perdemos dois pontos em casa - completou o argentino.
Com o resultado, o Internacional foi aos 39 pontos, mas caiu para a 13ª posição, estando a 11 pontos de distância para o Flamengo, primeiro time no G6. Há dois jogos sem vencer no Beira-Rio, o Colorado vê o seu sonho de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América ainda mais distante.
Na próxima rodada, a equipe de Eduardo Coudet entra em campo no domingo (5) para enfrentar o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias