Edenilson lamenta confusão após Gre-Nal 434: ‘não é bom para o espetáculo’
Meio-campista do Inter desabafou sobre o fato após o apito final, em duelo disputado no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
Como todo Gre-Nal, as confusões dentro e fora de campo, de fato, sempre acirram ainda mais a rivalidade entre os times. E na noite deste sábado, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão, a história não foi diferente.
Relacionadas
Depois do apito final do árbitro, Patrick chegou a pegar um caixão com o escudo do Grêmio alfinetando o momento, correndo para o centro do gramado. Porém, mesmo já na boca do túnel que leva para os vestiários, os jogadores não gostaram da atitude por parte do camisa 88, fazendo com que Thiago Santos e Cortez fossem para cima dos jogadores.
Diante da situação, Marcelo de Lima Henrique acabou dando o cartão vermelho para Patrick e Cortez. Fazendo um desabafo sobre o fato, Edenilson reprovou as cenas pós-clássico, ressaltando que isso não é bom para a imagem do espetáculo.
"Clássico é assim. Nervos à flor da pele. Não é bom para o espetáculo. A gente tenta não fazer. Participei da última briga e pedi desculpas. Quando ele ganharam, teve zoação e aceitamos. Quem ganha tem esse direito. Quando ganha, pode. E quando perde não pode? Falo para as duas equipes. Faz mal para o espetáculo. Perdemos aqui dentro e fomos zoados e não teve isso. Tem que saber ganhar e saber perder", declarou.
Situação no campeonato
Com o resultado, a equipe do Inter chegou aos 44 pontos, porém manteve-se 7ª colocação. Por outro lado, o Grêmio, por conta do revés no Beira-Rio, acabou estacionando na 18ª posição com seus 26 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias