Enner Valencia não levará multa após confusão com Magrão e Luiz Adriano
Jogador se irritou com abordagens após empate diante do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional não aplicará uma punição mais severa para com o atacante Enner Valencia após o mesmo ter se desentendido com Luiz Adriano e com Magrão, Gerente Esportivo do clube. A informação, publicada pelo portal 'ge', foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!
No último sábado (5), depois do empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no Beira-Rio, o jogador mostrou contrariedade com a abordagem feita por seu companheiro de equipe e virou as costas para Luiz Adriano. Já no caso de Magrão, a situação foi mais séria, ao ponto do camisa 13 ter dado um empurrão no dirigente antes de ser retirado do gramado.
Relacionadas
>Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Não há informações mais precisas sobre qual teria sido o motivo que desencadeou a confusão. Porém, a discordância envolveria unicamente de situações ocorridas durante a partida pelo Campeonato Brasileiro do último fim de semana, não tendo qualquer resquício de convívio diário.
Apsar do teor da situação, o Colorado não entende que o assunto careça de um tratamento mais rígido. Com isso, se reuniu com o atleta de 33 anos de idade e fez apenas uma advertência formal, não agregando qualquer pena relacionada a questão financeira. Desta forma, a compreensão é de que o tema está solucionado e não terá maiores desdobramentos.
Um dos pontos que influencia na decisão da diretoria do Inter em tratar do tema com o menor impacto possível é, também, a semana de teor decisivo que entra a equipe de Eduardo Coudet.
Na próxima terça-feira (8), o clube de Porto Alegre decide sua vida na Libertadores ao receber no Beira-Rio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, o River Plate. Após perder a ida por 2 a 1, de virada, o time precisa vencer, ao menos, por um gol de diferença para levar a disputa rumo as penalidades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias