‘Estou sempre preparado’, diz D’Alessandro sobre atuar desde o início
Depois de seis meses, o meio-campista argentino entrou como titular em uma partida do Colorado longe do Beira-Rio
Tentando dar um aspecto de maior controle de bola e qualidade no passe ao meio-campo do Internacional, Odair Hellmann optou pela saída como titular de D'Alessandro no jogo onde a equipe bateu por 1 a 0 o Nacional nas oitavas da Libertadores.
Depois da partida, o meia que é a figura de maior respeito no atual elenco (e porque não um dos maiores da história do Colorado) aproveitou uma entrevista na chamada zona mista do Gran Parque Central para pontuar que sempre estará pronto para o que tiver de acontecer, seja atuar como titular, saindo do banco de reservas ou mesmo nos "bastidores".
- Estou sempre preparado. Eu me lembro muito bem dos primeiros jogos que eu fiquei no banco fizeram muitas conjecturas se eu ia aguentar, ia brigar, se eu ia discutir com o treinador... já passou muito tempo, né? Um ano e oito meses e não aconteceu nada disso - disse o experiente jogador.
- Eu sou consciente de que, mesmo não sendo titular, eu posso aportar o grupo. Não só fora como dentro do campo também. Nos momentos que precisar ele (Odair Hellmann) sabe que pode contar comigo. O grupo também sabe que pode contar comigo e hoje tive a chance. Em outras vezes, a oportunidade caiu no colo de outro atleta, hoje caiu no meu. Fizemos um bom jogo e, agora, é pensar no Brasileiro - completou D'Ale.
Como citou "El Cabezón", o próximo compromisso do Inter na temporada será valendo pela Série A recebendo no sábado (27) às 19 h (horário de Brasília) recebendo no Beira-Rio o Ceará.