menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Guerrero projeta duelo contra o Fla e analisa dispensa da seleção peruana

Atacante do Colorado pede equipe intensa para conquistar a classificação na próxima quarta-feira

Nacional x Internacional - Guerrero
imagem cameraGuerrero confia na recuperação do Internacional (Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 26/08/2019
19:00
Atualizado em 27/08/2019
12:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A semana mais decisiva da temporada do Internacional começou nesta segunda-feira. Após perder o jogo de ida para o Flamengo por 2 a 0, o Colorado tenta ajustar os erros do primeiro duelo e conta com a experiência de Paolo Guerrero, grande nome do sistema ofensivo. Sério e confiante para conquistar a vaga, o peruano deu entrevista nesta tarde, no CT Parque Gigante, e definiu o duelo contra o Flamengo como o ‘jogo da vida’.

- Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade, criar chances e fazer os gols. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo - afirmou, o atacante peruano

Outro ponto abordado na coletiva de Guerrero foi a não convocação para a seleção peruana. O atleta entrou em contato com Ricardo Gareca e pediu dispensa dos amistosos para defender o Colorado nos momentos decisivos.

- Prioridade sempre vai ser jogar pela minha seleção, dar a vida pela seleção. Pelo time, também. Falei com o Gareca que gostaria de ficar para esses dois jogos. Ele não estava de acordo. Eu sempre quero ajudar meu país. Dessa vez, eu pedi para não ser convocado para jogar esses jogos que são muito importantes. Mais ainda pelo que o Inter fez por mim. Me esperou em um momento difícil para mim. E eu tenho que ser agradecido ao Inter pelo que ele me apoiou. Eu pedi para o professor não me convocar. E se for convocado, pelo menos estar na semifinal da Copa do Brasil. Ele não achou sentido nenhum e tomou a decisão de não ser convocado para esses dois jogos - analisou.

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por uma diferença de três gols para garantir uma vaga na semifinal da Libertadores. Caso o Inter devolva o placar do jogo de ida, a decisão vai para os pênaltis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias