O Internacional não teve dificuldades para vencer o Boa Vista por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira. Apesar de os gols terem saído apenas no segundo tempo, o Colorado se mostrou superior em campo desde os primeiros minutos e ainda contou com a altura do goleiro Carlos Miguel, de 2m, para travar as chegadas do rival.
Com o empate entre Osvaldo Cruz e Capital, o Inter assume a liderança do Grupo 6 com seis pontos. Por outro lado, o Boavista estreia na competição já na lanterna da chave. Durante o primeiro tempo, a equipe gaúcha criou boas chances de gol, com destaque para o centroavante Brenner, que acertou a trave e assustou o Ary em duas tentativas. Em um avanço do Boavista, Carlos Miguel precisou trabalhar com atenção em duas jogadas seguidas. No restante da etapa, as equipes apenas tentavam avançar, mas o placar permaneceu inalterado.
Na volta para o segundo tempo, o Internacional entrou em campo mantendo a garra já vista pelo adversário. Foi suado, mas Netto conseguiu abrir o placar após pegar uma sobra na entrada da área aos 25 minutos. Em seguida, aos 29, Brenner aproveitou belo passe de Richard para mandar a bola no canto de Ary.
A equipe de Saquarema ainda tentou investir nos cruzamentos e um deles acabou atingindo o braço de Victor, mas o árbitro deixou passar. O Inter ainda teve mais uma chance quando Brenner ajeitou a bola para Richard carimbar as redes, mas Matheus Storck evitou o gol com o pé.