‘Juntar os cacos’, afirma Alan Patrick depois de revés no Gre-Nal 439
Meio-campista evidenciou abatimento após nova derrota do Colorado
Depois da derrota por 3 a 1 no clássico frente ao Grêmio, neste domingo, o meio-campista Alan Patrick foi o único jogador do lado do Internacional que parou para falar com a imprensa findado o compromisso na Arena.
Para Alan Patrick, faltavam palavras para tentar definir os acontecimentos na quinta derrota consecutiva da equipe no ano. Ele afirmou que o momento era de 'juntar os cacos'.
- O momento é difícil. A gente vem tentando, como falei em outras vezes. Estamos tendo oportunidades, a bola não está entrando e a gente sabe como isso influencia dentro da partida. Não dá pra aceitar a derrota da maneira... é difícil perder clássico - disse Alan.
- Vamos juntar os cacos, somente nós podemos sair dessa situação. É seguir trabalhando. A gente super entende o torcedor. É difícil encontrar palavras neste momento. Nossa equipe já mostrou que pode se apresentar melhor. Não há outro caminho a não ser seguir trabalhando, acrescentou o camisa 10.
Questionado sobre a pressão em cima do técnico Mano Menezes, Alan Patrick reforçou os resultados obtidos na segunda metade de 2022 e falou em 'plena confiança no trabalho':
- A gente tem plena confiança no trabalho, por tudo que ele já fez e na sequência do ano passado. Claro que já virou o ano e a gente precisa se reencontrar, mas a confiança é total no trabalho e precisamos seguir trabalhando.