Mano destaca ambiente em vitória do Inter e rechaça Corinthians: ‘Tenho contrato’
Treinador colorado agradeceu pelo ambiente criado pela torcida contra o Goiás e voltou a garantir que permanecerá no clube
O Internacional superou o Goiás em jogo de muitas oportunidades neste domingo, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileiro. Após a partida, que contou com um gol solitário de Carlos de Pena, o técnico colorado, Mano Menezes, ressaltou a importância de estar dentro do G4 desde o início da competição e agradeceu pelo ambiente proporcionado pela torcida no estádio.
+ É na terça! Veja os times e regras para o sorteio das oitavas da Copa do Brasil 2023
- O Goiás vinha de um resultado muito bom contra o Corinthians, vamos valorizar o que conquistamos e agradecer bastante o entendimento do torcedor pelas dificuldades. Ele fez um ambiente que nos ajudou. É o que pedimos nos momentos mais difíceis, para construir o resultado e fechar a rodada dentro do G4. É gostoso, dá confiança e é nessa turma que queremos estar até o fim.
+ De Pena admite alívio com gol que deu vitória ao Internacional: 'Sofremos demais'
Como não poderia deixar de ser, Mano comentou sobre o interesse do Corinthians em sua contratação, amplamente divulgado pela imprensa nos últimos dias. Sem treinador desde a saída de Cuca, o Timão abordou o campeão da Copa do Brasil de 2009 pelo clube, mas foi rechaçado.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
O técnico do Internacional confirmou novamente que permanecerá no clube e comentou sobre os estágios de uma negociação. Segundo ele, sua postura sempre foi de não abrir conversas por ter um contrato em andamento com o Colorado.
+ De Pena leva torcedores do Inter à loucura com golaço no Goiás; reações da web
- Primeiro, você precisa separar convites de sondagens. No futebol, quando uma equipe troca um técnico, você recebe uma sondagem extraoficial para saber se aceita uma negociação. Como não estou no mercado, tenho contrato, a minha resposta é sempre a mesma.
Por fim, Mano reiterou que pretende cumprir seu vínculo com a equipe gaúcha e negou que uma possível insatisfação dos torcedores a respeito de seu trabalho influencie na decisão. Além disso, o gaúcho avaliou que o surgimento de novas propostas é importante para valorizá-lo como profissional.
+ Delegação do Inter alega que foi agredida por torcedores do CSA
- Pretendo cumprir meu contrato. Independentemente de crítica (dos torcedores). Mas me orgulha ter meu nome ventilado. Comprova o que construí ao longo do tempo, é até bom para verem que não estamos de favor. Sempre tem quem ache.
A vitória elevou o Internacional para a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em três jogos — mesma contagem de Fortaleza e Palmeiras. No próximo domingo, a equipe viaja ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, pela quarta rodada da competição, a partir das 16h (de Brasília).