Mano Menezes explica De Pena no banco e destaca união do elenco do Internacional
Colorado venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Johnny e Carlos de Pena, ambos saindo do banco
- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional venceu o RB Bragantino, por 2 a 0, na noite deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Cheddid. Os dois gols do confronto vieram nos acréscimos com Johnny e Carlos de Pena, ambos saindo do banco.
>>> Clique e confira a tabela do Brasileirão
Relacionadas
Em entrevista coletiva após o confronto, Mano Menezes explicou a opção por deixar De Pena, que vinha sendo titular, no banco.
- De Pena tinha condições de iniciar o jogo. Foi uma escolha minha, em função do histórico que o adversário tem em casa. Tem um início sempre avassalador, muito forte, e a gente necessitava de um jogador a mais no setor de contenção. No Internacional, não tem nenhum jogador que não possa ficar no banco e não tem nenhum jogador que não possa jogar.
Além de falar sobre sua escolha, Mano Menezes destacou a união do Internacional dentro de campo depois de uma semana conturbada nos bastidores.
- A gente sabe como foi o jogo. Sabíamos como seria, nos preparamos. Penso que estamos levando a vitória porque entendemos o que fazer. É nessa hora, dentro de campo, que o grupo tem a oportunidade de demonstrar união, exatamente como tem que ser nessa dura caminhada que é o futebol.
Com o resultado conquistado fora de casa, o Internacional assumiu a 7ª colocação doo Brasileiro. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias