Mano Menezes xinga quarto árbitro de ‘pau no c…’ e faz desabafo após expulsão em vitória do Internacional
Técnico do Inter falou sobre o ocorrido ainda no primeiro tempo
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio da Ressacada, acabou sendo marcante para o técnico do Internacional, Mano Menezes.
Relacionadas
Ainda na etapa inicial, em duelo válido pelo Brasileiro, o comandante acabou sendo expulso pela árbitra Edina Alves Batista. O motivo foi uma frase disparada contra o quarto árbitro, fato esse que o próprio treinador tratou de explicar ao ser entrevistado.
- Na minha expulsão, eu reclamei do lance do Bustos. Entendi que era para vermelho. A Edina fez uma boa arbitragem. Só o quarto árbitro que achei muito desrespeitoso desde o primeiro minuto. Soltei um palavrão e fui expulso - declarou o comandante, que havia chamado o árbitro de "pau no c..."
+ Confira a tabela atualizada do Brasileirão
Sobre o triunfo, Mano não escondeu a satisfação pelo bom resultado conquistado na casa do adversário. Mesmo destacando alguns bons momentos por parte do Leão, frisou que, no geral, sua equipe teve um bom domínio em campo.
— Diário (@Diario0001) August 22, 2022
- Primeiro falamos do resultado, a parte boa. O resultado é extraordinário. Tivemos um início de jogo bem difícil. O Avaí pressionou pelo lado esquerdo, algumas inversões e demoramos a ajustar. Tomamos uns dois ou três sustinhos. Depois dominamos o jogo - pontuou.
+ Fique por dentro das últimas do mercado da bola
Calendário
O Internacional voltará a campo apenas na próxima segunda-feira, diante do Juventude, no estádio Beira-Rio, às 20h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias