Odair Hellmann analisa desempenho do Inter diante do Fla
Treinador admitiu que a sua equipe não conseguiu envolver o adversário, principalmente na etapa final
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, Odair Hellmann acumulou mais um fracasso no comando do Internacional. Desta vez, após a derrota no jogo de ida para o Flamengo, o Colorado não conseguiu reverter o placar e deu adeus a Libertadores da América, grande desejo da torcida e diretoria do clube.
Relacionadas
Na entrevista coletiva, o treinador tentou justificar a eliminação e relatou os bastidores de tristeza no vestiário.
‘A tristeza não é só de torcedores, é nossa, dos jogadores, da direção, comissão técnica. Brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Hoje não deu, mas amanhã a gente precisa seguir em frente para buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o Brasileiro no sábado e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil’
‘Eles saíram duas vezes no primeiro tempo e tiveram a oportunidade fazer o gol. Só que como eles não fizeram, mudamos um pouquinho e encaixou. Continuamos organizados, mas sempre correndo o risco de um contra-ataque. O segundo tempo todo ficamos no campo do Flamengo. Mas eles foram muito fortes e conseguiram tirar a pressão que a gente criou’, completou.
Sem a Libertadores no caminho, o Internacional tem o Brasileirão pela frente, torneio que aparece na sétima colocação e a Copa do Brasil, que decide uma vaga na final, na próxima quarta-feira com o Cruzeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias