Odair Hellmann respeita os protestos da torcida após empate no Beira-Rio
Colorado deixou o campo sob as vaias da torcida que compareceu ao Beira-Rio
Na tarde deste domingo, o Internacional empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no Beira-Rio e viu escapar a chance de diminuir a vantagem para o líder Flamengo, agora em 12 pontos.
Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Assim que o duelo terminou, o torcedor que compareceu ao estádio vaiou a equipe e deixou clara a insatisfação com o momento do Colorado, o que, na visão do técnico Odair Hellmann, é absolutamente normal.
- Perdemos o título da Copa do Brasil. É ruim, é difícil. Tudo isso gera uma situação de menos paciência. Você tem que respeitar o torcedor. Agora, não podemos deixar entrar essa intranquilidade gerada pelo externo. Temos que corrigir e ter consciência de que o caminho é difícil. Se deixar entrar o ambiente, não consegue olhar mais para frente e não consegue as vitórias’, afirmou na coletiva.
Sobre o duelo, Hellmann viu o Inter bem na etapa inicial, mas enxergou o Palmeiras melhor na segunda etapa para buscar o empate.
- Se analisarmos com clareza, fizemos um grande primeiro tempo e poderíamos ter matado o jogo com as oportunidades que criamos. E você está jogando contra o Palmeiras, um dos melhores grupos do Brasil. Quando não fecha o placar, certamente no segundo tempo o adversário também vai buscar alternativas para crescer no jogo. Foram melhores que nós - afirmou.