Inter engata… a quarta partida sem vitória e empata com o Passo Fundo
Brenner vira o jogo, mas Inter sofre empate no último minuto. Com o 2 a 2, Inter permanece sem saber o que é vencer no Gaúcho. São três empates e uma derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Com uma certa dose de dramaticidade, o Inter continua sem saber o que é vencer no Campeonato Gaúcho de 2017. Após dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas, o Internacional ficou no 2 a 2 com o Passo Fundo, fora de casa, e a tensão continua. Rodolfo Mol e Eduardo Henrique (contra), para os mandantes, e Brenner, duas vezes, fizeram os gols a partida.
Com o tropeço, o Internacional pulou para os três pontos e está em décimo, na porta da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, no sábado de Carnaval, o time recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30. Já o Passo Fundo é o nono, com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe no Campeonato Gaúcho é contra o Juventude, fora de casa, às 17h.
O Inter começou a partida melhor, buscando mandar no jogo. Mas o Passo Fundo foi equilibrando a partida e aos 11 abriu o placar com Rafael Mol. Xaro bateu falta pela esquerda e o zagueiro do Passo Fundo subiu livre para cabecear no contrapé de Danilo. O Inter sentiu o gol. Xaro, Mikael e Gênesis tiveram boas oportunidades, mas em vão.
No segundo tempo, o Inter voltou com outra postura. E logo no primeiro minuto foi assinalado um pênalti a seu favor. Roberson foi derrubado por Maicon. Brenner cobrou e com bola para um lado e goleiro para o outro, empatou o jogo.
O tento manteve o Inter ligado no jogo, mas os mandantes estavam igualmente atentos e a partida ficou equilibrada, mudando o cenário do primeiro tempo. Brandão obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.
No Inter, Brenner teve uma grande oportunidade e conseguiu tirar a igualdade do placar. Carlinhos cruzou pela esquerda e Brenner, após dividida com Rodolfo Mol, fez 2 a 1 para o Inter. O autor dos dois gols colorado foi expulso logo depois. Ele foi mandado para o chuveiro mais cedo após discussão com Xaro, que também foi expulso. De herói virou vilão?
No último lance do jogo, veio a pá de cal na reação colorada. Eduardo Henrique fez contra. Anderson Paraíba cruzou e Eduardo Henrique, sem querer, empurrou para as redes de Danilo Fernandes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias