Reforço acertado com o Inter, Carlos Palacios já poderia ter sido oficializado
Jogador não conseguiu chegar na última sexta-feira (19) a cidade de Porto Alegre para realizar os trâmites finais da negociação
Na última sexta-feira (19), o Internacional tinha em seus planos fazer o anúncio oficial de mais um reforço para o plantel, o atacante chileno Carlos Palacios.
Todavia, um atraso no voo que traria o jogador para a capital gaúcha no cumprimento dos últimos trâmites burocráticos e assinar contrato com o Colorado acabou postergando a oficialização do acordo. Algo que, dentro do atual cronograma, deve ocorrer nesse fim de semana.
>Como está a campanha do Inter no Gauchão
Apesar do pequeno imprevisto, o clima é de absoluta tranquilidade e otimismo por parte da diretoria do Inter mesmo com as palavras cautelosas que usou o presidente Alexandre Barcelos para o portal 'Goal'.
- A contratação está muito bem encaminhada, mas só vamos confirmar quando o Palacios chegar em Porto Alegre, realizar os exames e assinar contrato. Estamos adquirindo 95% do vínculo junto ao Unión Española - disse o mandatário, agregando:
- Palacios é muito bom jogador, estamos acompanhando desde o ano passado, quando eu era vice de futebol. Tentamos no ano passado, mas o Unión Española não aceitou negociar, agora felizmente conseguimos a contratação e o que ajudou muito foi a vontade do Palácios em jogar no Inter, times argentinos queriam o Palácios, mas ele preferiu vir jogar no Internacional.
Enquanto aguarda a chegada de Palacios, o Internacional também se prepara para a sequência do Campeonato Gaúcho onde, no domingo (21), visita o Novo Hamburgo às 20h (de Brasília).