Roberto Melo fala que clube tentará escutar áudio do VAR em jogo contra o Flamengo
Para conseguir ter acesso a material, vice-presidente do Colorado afirmou em ida a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de Rodrigo Caetano e Adauri Silveira
- Matéria
- Mais Notícias
A rodada onde o Internacional perdeu por 3 a 1 frente ao Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão já ficou pra trás pois, no último domingo (29), empatou com o Palmeiras em 1 a 1.
Porém, o confronto segue dando assunto pelos lados da equipe gaúcha ao menos após a declaração dada pelo vice-presidente do Colorado, Roberto Melo.
Isso porque, incomodados com a falta de ação do árbitro de vídeo mediante a suposta penalidade ocorrida em Guerrero, o clube, representado por Rodrigo Caetano (diretor executivo) e Adauri Silveira (diretor de futebol), irão a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando escutar os áudios relacionados ao VAR no duelo em solo carioca.
Relacionadas
- Vamos tentar ouvir os áudios dos lances com o Flamengo e tentar entender o porquê do VAR não ter chamado do árbitro (Luiz Flavio de Oliveira) no lance do pênalti no Guerrero. Normalmente, a gente leva os lances que poderiam ter sido interpretados de maneira diferente. Nós queremos entender o que aconteceu porque não adianta ficar passeando, fazendo videozinho e palestra e depois o VAR atuar de maneira diversa do que é apresentado.
Referente ao confronto diante do Palmeiras e a intervenção do VAR que anulou o tento paulista no empate em 1 a 1, Roberto entende que a atuação do recurso de vídeo foi acertada no procedimento:
- O VAR atuou como tem que atuar. Quando há um erro do árbitro, ele dá a oportunidade do juiz corrigir o erro que ele cometeu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias