Torcida do Internacional protesta após derrota no Gre-Nal e pede saídas de Alessandro Barcellos e Alexander Medina
Derrota no clássico aumenta a pressão em cima da diretoria e da comissão técnica
- Matéria
- Mais Notícias
A revolta da torcida do Internacional depois da derrota por 3 a 0 no Beira-Rio para o Grêmio não ficou apenas nas vaias após o apito final. Na saída, um grupo de torcedores se reuniu no pátio do estádio e passou a gritar contra Alessandro Barcellos, atual presidente, e Alexander Medina, treinador contratado para a temporada.
O principal pedido ficou pela renúncia de Alessandro Barcellos, que não tem seu nome bem visto pelos torcedores. O grupo formou um uníssono "renuncia" e direcionou os gritos ao atual presidente.
Em seguida, outro nome que foi mal falado pelos torcedores foi Alexander Medina. Contratado depois de fazer uma boa campanha à frente do Talleres no último ano, o 'Cacique' classificou o Internacional em 3° na fase inicial do Gaúcho, mas acabou sucumbindo para o Globo-RN, na Copa do Brasil.
A vitória sobre o Grêmio pouco depois da eliminação na Copa do Brasil aliviou um pouco a pressão sobre o treinador, mas o 3 a 0 em casa voltou a colocar o comandante como 'persona non grata' no Beira-Rio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias