Capixaba é taxativo sobre vaga na Copa do Brasil: ‘Temos que virar a chave’
Jogador celebrou a classificação as oitavas de final sem deixar de analisar o adversário do próximo sábado (26) também em Alagoas, o CSA
- Matéria
- Mais Notícias
Beneficiado pelos calendários da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B, o Juventude vem embalado pela classificação diante do CRB e encara no próximo sábado (26) o outro clube tradicional de Maceió, o CSA, também no estádio Rei Pelé, pela décima primeira rodada da Série B. O confronto está agendado para às 16h.
Um dos destaques desse crescimento da equipe tem sido o atacante Capixaba que falou sobre o bom momento vivido na equipe além do tamanho do desafio contra o outro clube alagoano.
Na visão do jogador de 23 anos de idade, é necessário com que o elenco do técnico Pintado "vire a chave" da empolgação perante a vaga para as atenções do compromisso que, dependendo da combinação de resultados, pode valer a entrada no G4:
- Feliz com o objetivo alcançado na Copa do Brasil. Sabíamos da dificuldade do jogo e fizemos um bom trabalho, mas não dá tempo de comemorar. O que foi feito , já foi e agora temos que virar a chave e pensar nesse jogo muito difícil pela série b. O CSA tem uma boa equipe e vem confiante depois de uma boa vitória, e precisa pontuar para subir na tabela. Vai ser um grande jogo e esperamos voltar de Alagoas, com alguns pontos. Sobre o meu bom momento, temos um grande grupo aqui onde todos são importantes, só quem ganha com isso é o próprio clube e vamos trabalhar bastante pra seguir com esse bom trabalho disse.
O clube gaúcho é o sétimo colocado, com 16 pontos, contra sete do adversário que é o penúltimo colocado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias