Parte física é preocupação do Juventude para volta a Série B
Pelo menos quatro nomes com potencial para serem titulares do time de Caxias do Sul estão em fase de recuperação de lesões
- Matéria
- Mais Notícias
Na última rodada o Juventude perdeu sua invencibilidade de nove rodadas no Brasileirão da Série B contra o Vila Nova, mas não pensa nisso quando o assunto é a "folga" que o grupo conseguiu por voltar a ativa apenas no próximo dia 8 de julho diante do Sampaio Corrêa.
E, com esse pensamento, o elenco gaúcho sabe que o momento é de, além de ajustar detalhes técnicos nos treinamentos, também torcer pela rápida recuperação de atletas importantes como o goleiro Matheus Cavichioli, os laterais Pará e Felipe Mattioni e o centroavante Elias.
Os casos nesse momento que parecem necessitar de maior atenção pelo departamento médico do Juventude são os do arqueiro e de Mattioni. Ambos ainda devem ter suas situações reavaliadas na próxima semana.
Relacionadas
O cenário de Pará inicialmente não preocupa, já que o mesmo não treinou apenas por ter sentido dores na panturrilha e deve continuar a disposição de Julinho Camargo assim como Elias, que entrou na reta final de curar sua contusão na coxa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias