Em duelo eletrizante, Goiás e Juventude empatam no Serra Dourada
Com as duas equipes ofensivas, o duelo foi repleto de alternativas e chances desperdiçadas
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quinta-feira, Goiás e Juventude se enfrentaram no Serra Dourada e ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o time de Goiânia ficou na 15ª posição, com 12 pontos. Já o clube de Caxias do Sul é o 10ª, com 16.
Na próxima rodada, o Goiás recebe o CRB. Enquanto isso, o Juventude encara o Vila Nova.
O jogo
O primeiro tempo no Serra Dourada foi agitado. As duas equipes buscavam o ataque a todo instante e os dois goleiros tiveram muito trabalho.
Com uma velocidade incrível, o Goiás quase abriu o placar na bobeada do goleiro Matheus, que saiu errado e entregou a bola nos pés de Lucão. O atacante só não fez o gol pelo fato de se atrapalhar com a bola e ver a zaga cortar.
O Juventude não ficou atrás e desperdiçou boas chances com Rafael Bonfim e Bertotto. Já Leandro Lima foi diferente. Após cruzamento de Diones, o meia completou para o fundo das redes.
O empate goiano veio através de pênalti. Renato Cajá bateu firme e venceu o Matheus para deixar tudo igual.
No segundo tempo, o Juventude continuou com o pé no acelerador e por muito pouco não tomou a frente com Diones. Tony cruzou rasteiro e o atleta chutou para boa defesa do goleiro Marcos.
A resposta do Goiás veio em excelente jogada trabalhada de pé em pé. Carlos Eduardo recebeu em ótima condição e finalizou bem. Matheus caiu e salvou o Jaconero.
Relacionadas
Na reta final da partida o ritmo do confronto caiu e as duas equipes preferiram segurar o resultado de igualdade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias