Torcedor do Juventude é atingido por um tijolo em meio a confronto com gremistas
Fato que aconteceu na região metropolitana de Porto Alegre, mais precisamente na loja de conveniência de um posto, feriu gravemente Everton Morais de Souza
- Matéria
- Mais Notícias
Um confronto entre torcedores de Juventude e Grêmio na cidade de Portão, região metropolitana de Porto Alegre, após a partida da Copa do Brasil que terminou 3 a 0 para a equipe da capital gaúcha acabou resultando em um grave ferimento a Everton Morais de Souza, de 37 anos de idade.
Segundo relatos e informações de veículos locais, ele foi atingido por um tijolo enquanto tentava acalmar os ânimos da confusão.
Relacionadas
Retornando para Caxias do Sul, Everton estava jantando em uma loja de conveniência que pertence ao posto de gasolina Hoff, situado na ERS-240 justamente na altura da cidade de Portão, quando percebeu o princípio do tumulto entre as duas torcidas. Ao tentar apaziguar a situação, acabou sendo ferido de forma que precisou ser levado o quanto antes ao Hospital Sagrada Família, situado em outra cidade da região, São Sebastião do Caí.
Nesse momento, o quadro clínico de Everton é considerado grave e ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em outra unidade hospitalar (Hospital Pompéia) que fica em Caxias do Sul. A avaliação médica foi de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) leve, mas que necessitou de um procedimento cirúrgico para restauração.
Essa não é a primeira vez no ano que o um jogo entre as duas equipes acaba rendendo confronto de torcidas. Após o fatídico jogo do Alfredo Jaconi pelo Gauchão onde o Grêmio aplicou 6 a 0 no Papo, o encontro de duas torcidas do próprio time capitalino (Mafia Tricolor e Geral do Grêmio) resultou em confusão onde Bruno Pisoni Garcia, de 37 anos, acabou sendo baleado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias