O Allianz Parque anunciou neste final de semana um acordo de patrocínio com a PepsiCo, conglomerado fabricante de alimentos, lanches e bebidas. A empresa passa a ser a fornecedora oficial de snacks, nuts e nutrição da arena do Palmeiras.

Com o contrato, a marca passa a ter exclusividade na venda de produtos durante jogos, shows e outros eventos que sejam realizados no Allianz. Além disso, o acordo também concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes. A duração do contrato e os valores, no entanto, não foram divulgados.

Entre os 20 produtos da holding que passarão a integrar o cardápio do Allianz estão: Doritos, Lays, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Amendoim Elma Chips e Toddynho

- Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão - disse Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil. 

Anúncio acordo Allianz Parque e PepsiCo (Foto: Divulgação/Allianz Parque)

Outros patrocinadores

A PepsiCo se junta a uma lista de outros 12 patrocinadores da Arena, como a Allianz (que dá nome ao estádio), Prevent Senior, Banco Pan, Seara, Motorola, Hellmann's, Aiwa, Rochinha Sorvetes, Galera.bet e Dahua. Também estão na lista a Heineken, fornecedora oficial de cerveja, e a Coca-Cola Femsa, que fornece bebidas à Arena e é a principal concorrente da PepsiCo no mercado.