Aston Martin acerta patrocínio de empresa de investimentos, que prevê pilotos brasileiros na Fórmula 1
Felipe Drugovich, de mesma nacionalidade, é o piloto reserva já definido pela equipe para a próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
A equipe Aston Martin, da Fórmula 1, acertou o patrocínio da empresa de investimentos XP. Brasileira, a companhia passa a estampar a logomarca nos carros e uniformes do time a partir do GP de Interlagos. E projeta apoio a novos pilotos nascidos no país.
Relacionadas
Vale citar que Felipe Drugovich, de mesma nacionalidade, é o piloto reserva da Aston Martin para o ano que vem. A logomarca da XP vao aparecer nos chassis superiores e na asa traseira dos carros da escuderia.
Em 2023, a marca também estará nos kits da equipe e nos macacões de todos os pilotos - de corrida e de testes. O tempo de contrato total entre a equipe e a companhia não foi especificado.
- Estamos muito felizes por terem escolhido fazer essa parceria conosco. Juntos, acreditamos que o futuro do automobilismo brasileiro é brilhante. Já contratamos Felipe Drugovich como um de nossos pilotos de desenvolvimento para 2023 e temos grandes planos para ele - afirmou Jefferson Slack, diretor administrativo, comercial e de marketing da Aston Martin. E completou:
- Também estamos ansiosos por apoiar o objetivo da XP de ajudar a restaurar a posição do Brasil dentro da F1 com seu abrangente programa de suporte para jovens pilotos. É uma maneira incrível e imponente de iniciar essa parceria.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias