menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CBV renova acordo para transmissão da Superliga 2022/23

NSports transmitirá a competição pelo sexto ano consecutivo. Parceria é válida para as categorias masculina e feminina

Superliga de Vôlei - Cruzeiro

NSports renovou acordo com a CBV (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Lance! - 14/10/2022 - 15:51

Lance! - 14/10/2022 - 15:51

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a NSports renovaram o acordo de transmissão da Superliga para a temporada 2022/2023. A parceria, que alcança seis anos, vale para as competições masculina e feminina.

Os torcedores poderão acompanhar mais de 160 partidas da modalidade por meio do Canal Vôlei Brasil via celular, tablet, notebook, computador e televisão. 

Com 12 equipes, a Superliga apresenta 22 rodadas, em turno e returno. A NSports terá o direito de transmitir quatro partidas por rodada ao vivo, sendo duas de maneira exclusiva.

+ Flamengo lidera ranking de média de público em setembro; veja top-20

- A NSports tem grande orgulho em transmitir a Superliga 1xBet. Para nós, é motivo de felicidade renovar a parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol pelo sexto ano consecutivo. Nosso objetivo é continuar contribuindo para o fortalecimento do esporte no país, por meio de uma cobertura completa, dinâmica e qualificada - afirma Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Além da exibição das partidas, a plataforma oferece os melhores momentos dos embates e conteúdos especiais para o fã de vôlei. O combo, que inclui as categorias masculina e feminina, custa R$ 109,90 no momento. 

Além da NSports, a Superliga 2022/23 terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e da Rede Globo, na TV aberta.

+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ

Pelo lado masculino, estas são as equipes que lutarão pelo torneio que se inicia no dia 21 de outubro: Sada Cruzeiro (MG), Fiat/Gerdau/Minas (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Apan/Eleva (SC), Vôlei Renata (SP), Farma Conde Vôlei – São José (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Brasília Vôlei (DF), Suzano Vôlei (SP), Uberlândia Vôlei/Praia Clube (MG) e Rede Cuca (CE).

Na categoria feminina, que começa no dia 28, Brasília Vôlei, Itambé/Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Fluminense (RJ), Barueri Volleyball Club (SP), Pinheiros (SP), Unilife Maringá (PR), Energis 8 São Caetano (SP) e Abel/Moda Vôlei (SC) brigarão pelo título de melhor agremiação do Brasil.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!