Corinthians fecha acordo com novos patrocinadores até fim de 2024
Parceria entre clube e cervejaria inclui camarote na Neo Química Arena e exposição da marca de aplicativo na camisa de treino
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, acordo de patrocínio com a cervejaria Brahma e o aplicativo Zé Delivery. Ambas as empresas são propriedades da Ambev. A parceria será válida pelos próximos dois anos, até o fim de 2024, e inclui uma série de ativações entre as marcas. Os valores do contrato não foram divulgados.
Como parte do acordo, o Corinthians estampará a marca do aplicativo Zé Delivery nas camisas de treino. Além disso, será inaugurado nesta quarta-feira o "Camarote Brahma" na Neo Química Arena.
Relacionadas
+ Os 30 clubes mais valiosos do mundo em 2023: veja levantamento exclusivo do L!
- O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma - celebou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
- A Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho - disse Lucas Lobão, gerente de Marketing Regional São Paulo.
O Corinthians recebe o Água Santa às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo será na Neo Química Arena.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias